Kogima Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 Ola pessoal, estou com uma dúvida, quando eu gravo uma informação no vetor eu faço isso$conteudo[0] = "Marcos"; $conteudo[1] = "Antonio"; e assim eu passo via comando do smarty $smarty->assign('cont', $conteudo); E recebo no tpl assim {section name=i loop=$cont} {$cont[i]} {/section} O problema é que estou fazendo um sistema e preciso indicar o array assim $conteudo[0][0] = "Marcos", $conteudo[1][0] = "Antonio";Mais não sei como passar essa informação via smarty Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kogima Postado Janeiro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 Ae pessoal, consegui arrumar, não tem segredo nenhum, basta declarar daquele modo [][] e no tpl chamar do mesmo modo, eu não estava conseguindo por besteira....Mais obrigado mesmo assim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kogima
Ola pessoal, estou com uma dúvida, quando eu gravo uma informação no vetor eu faço isso
e assim eu passo via comando do smarty E recebo no tpl assim O problema é que estou fazendo um sistema e preciso indicar o array assimMais não sei como passar essa informação via smarty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.