robson76 Postado Janeiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2008 Olá pessoal,Estou precisando pegar o caminho da rede a partir de um drive mapeado no computador.Ex.: supondo que o drive "F:" seja o mapeamento \\computadorXPTO\pastaEu preciso de uma função que a partir do "F:" ela me retorne o "\\computadorXPTO\pasta", alguém sabe se isso é possível?Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 bom basicamente o server.mappath("pasta") retorna o caminho da rede (//ppppp) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robson76
Olá pessoal,
Estou precisando pegar o caminho da rede a partir de um drive mapeado no computador.
Ex.: supondo que o drive "F:" seja o mapeamento \\computadorXPTO\pasta
Eu preciso de uma função que a partir do "F:" ela me retorne o "\\computadorXPTO\pasta", alguém sabe se isso é possível?
Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.