maykon Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Pessoal, Tenho que fazer uma pagina que rode um processo por varios dias sem interupção, dias rodando uma proc.Como posso controlar isso?Desde já agradeçoMaykon Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 você quer fazer a store no SQL Server, correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maykon Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Isso, quero controlar assim:Uma proc vai ser executado por varios dias. Quero que quando uma pessoa a executa-la ela fique travada e outra pessoa não pode usalá e tb a pagina não pode interromper o processo e nem exibir timeout.desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Maykon, tenta postar isso lá no fórum de SQL server que provavelmente você terá uma resposta mais rápida... beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maykon Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Mesmo isso sendo feito pela pagina asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Eu não sei nenhuma maneira de fazer uma página ASP fazer a store...Se você conseguir de alguma maneira, posta aqui que eu também quero ver!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maykon Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Mas eu não quero faze-la, eu quero somente trava-la para ninguém usar emquanto esta estiver em processo, como vai demorar preciso saber uma maneira de que a pagina não expire. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Posta o que você tem pra eu dar uma olhada... talvez eu saiba como travar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maykon Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Esse seria um exemplo.Emquanto a procedure abaixo estiver sendo executado, outra pessoa não vai poder usa-la, darei uma mensagem para ela que a açao já esta sendo executada. Como ela vai ser executada por varios dias, corre risco da pagina dar timeout?<%@ Language=VBScript %><% Option Explicit Response.Expires = 0%><!-- #include file="adovbs.inc" --><% Dim CodFor,CodCat Dim conn, rs Dim strConnection Dim cmd, param CodFor = Request.QueryString("CodFornec")Session("Codigo") = Request.QueryString("Categ")Set conn = server.CreateObject("ADODB.Connection")strConnection = "Provider=sqloledb;data source=wferz135050;UID=maykon;pwd=123;"conn.Open strConnectionSet cmd = server.CreateObject("ADODB.Command")cmd.CommandText = "DetalhaFornecedor"cmd.CommandType = adCmdStoredProcSet cmd.ActiveConnection = connSet param = cmd.CreateParameter("@SupplierID",adInteger,adParamInput,4,Cint(CodFor))cmd.Parameters.Append ParamSet rs = cmd.Execute()%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 maycon,não consigo encontrar nenhuma maneira de fazer o ASP checar se a store está rodando ou não...Talvez tenha como checar no próprio SQL Server. você já postou lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maykon Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Acho que tive uma solução!!!Vou fazer uma tabela de verificação No começo na procedure ele atualiza essa tabela para 1 e no final ele coloca como 0, assim posso saber se esta rodando!!!!!Valeu pela ajudaAté mais!!!!Maykon Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Parece uma solução inteligente... Espero que de certo...Quando precisar, é só postar aí!boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maykon Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Estou com outra dúvida !!Estou criando parametros para a sprocedure mas esta dando erro no campo tipo Data!cmd.CreateParameter "@DataRef",adDate,adParamInput,,"08/01/2004")cmd.Parameters.Append Na pagina da um erro assimThe precision is invalidjá coloquei em todos os formatos e não deu certoA procedure eu já testei no SQL Query Analiser e funcionou redondoalguém sabe me dizer qual é o problema?GratoMaykon Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Maykon Alves Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 abaixo vou postar minha procedure e meu codigo par vocês term uma idéiaGOSET ANSI_NULLS ON GO-- Saida Retorna BNT_IDALTER PROCEDURE [dbo].SP_BS_BOUNTY_INS @BGD_ID Integer, @DataRef DateTime, @Conversao Numeric(9,4), @BNT_ID Integer OUTPUTASbegin INSERT INTO TB_BS_BOUNTY_BNT ( BGD_ID, BNT_DATAREF, BNT_VL_CONV ) VALUES( @BGD_ID, @DataRef, @Conversao ) SET @BNT_ID=@@IDENTITYendGOSET QUOTED_IDENTIFIER OFF GOSET ANSI_NULLS ON GO//////Códgio ASPSub Inserir Private bg_id Private DtRef Private Convers Public bnt_id Private cmdbg_id = 10DtRef = "02/01/04"Convers = 0 'Inicia a conexão com o Banco de Dados IniciarClasse 'Prepara a chamada da Procedure Set cmd = server.CreateObject("ADODB.Command") cmd.ActiveConnection = conn cmd.CommandText = "SP_BS_BOUNTY_INS" cmd.CommandType = adCmdStoredProc cmd.Parameters.Append cmd.CreateParameter("@BGD_ID",adInteger,adParamInput,,bg_id) cmd.Parameters.Append cmd.CreateParameter("@DataRef",adDate,adParamInput,,DtRef) cmd.Parameters.Append cmd.CreateParameter("@Conversao",adNumeric,adParamInput,,Convers) cmd.Parameters.Append cmd.CreateParameter("@BNT_ID",adInteger,adParamInputOutput) cmd.Execute() bnt_id = cmd.Parameters("@BNT_ID").Value///////////////Desde já agradeçoMaykon Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maykon
Pessoal,
Tenho que fazer uma pagina que rode um processo por varios dias sem interupção, dias rodando uma proc.
Como posso controlar isso?
Desde já agradeço
Maykon Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.