Guest --Thiago -- Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 (editado) Bom Dia ! Pessoal do Site !Gostaria de Tirar uma dúvida :Tenho um pop up de um site que está ficando abaixo das figuras anteriores.Quando é exibido, ele não sobresai. Ou seja, ele tem que ficar em cima dos outros itens do site.A posição eu já acertei.Obrigado a todos,ThiagoO código que usei é esse :function abreCaixa1 (nome1:String):Void { this.attachMovie("quadro1","quadro1",0); quadro1.attachMovie(nome1,"foto1",0); quadro1._y=0 quadro1._x=0 } forma1.onRelease=function () { abreCaixa1 ("mc3Grande") } Editado Janeiro 5, 2008 por fercosmig Utilize as tags de código, facilitam a visualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 você vai ter que fazer isso com Css cara, de preferência.Teve uma menina que tava com essa mesma dúvida, dá uma olhada:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=112654Agora é claro...não sei se a minha dica pra ela funcionou. <_< Tente aplica a dica que eu dei e veja se funciona. Akeleabrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Thiago -- Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2008 Obrigado !!!!!!!!! Já solucionei !! Muito Obrigado !!Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Thiago --
Bom Dia ! Pessoal do Site !
Gostaria de Tirar uma dúvida :
Tenho um pop up de um site que está ficando abaixo das figuras anteriores.
Quando é exibido, ele não sobresai. Ou seja, ele tem que ficar em cima dos outros itens do site.
A posição eu já acertei.
Obrigado a todos,
Thiago
O código que usei é esse :
Editado por fercosmigUtilize as tags de código, facilitam a visualização.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.