mlerario Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Como fazer uma enquete com resultado parcial ao lado assim que o voto for computado?Sei que não é aqui essa pergunta mas não sei onde é... bom me ajudem please... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Fera,a enquete tem que ser feita em alguma linguagem dinamica, como ASP ou PHP.Em ASP tem código pronto aqui na SB:Clique aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorSM Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Além disso, existem sites como o enquetes.com.br, que fazem uma enquete automática, desde que você se cadastre no site. Pode ser uma boa opção também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mlerario
Como fazer uma enquete com resultado parcial ao lado assim que o voto for computado?
Sei que não é aqui essa pergunta mas não sei onde é... bom me ajudem please...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.