vigario Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 BoasQueria criar um site com uma tabela em que tivesse outro site ( administração ) onde punha os dados e carregava num botão e actualizava o a tabela do site principal.alguém da uma ajuda ?cumps+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evandro Fontes Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 o.O Não intendi sua duvida... Eu meio que me perdi com tanta tabela e sites+ adminsitração e tudo o mais ^^ ..Especifique melhor sua duvida.. Mas o que parece que você quer (pelo que eu intendi) é uma tabela dinamica no seu site?Isso é simples, cria o banco de dados com os campos que você quer, uma página p/ cadastrar os itens no banco de dados (adminsitração) e uma script que listasse os dados dessa tabela, usa o botão pesquisar, que aqui no fórum você vai achar diversos topicos sobre inclusão e listagem de dados...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vigario Postado Janeiro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 Exactamente é mesmo isso que procuro.então o no pesquisar procuro por que ?Cumprimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evandro Fontes Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 Procura por Mysql mesmo...Ou:http://www.silicio.com.br/php/tutorial.htmlhttp://www.devin.com.br/eitch/intro_php/Dá p/ tirar alguma noção desses links, procura pelo google que aparece milhares de opções ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vigario
Boas
Queria criar um site com uma tabela em que tivesse outro site ( administração ) onde punha os dados e carregava num botão e actualizava o a tabela do site principal.
alguém da uma ajuda ?
cumps+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.