Diego.G.A Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 (editado) Como eu faço para habilitar as tags <?= ?> no meu php? Editado Janeiro 4, 2008 por Diego.G.A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evandro Fontes Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 Normalmente já vem ativo isso no PHP...mas em qlqr caso, procura no PHP.INI a linha:short_open_tag = Offe muda para:short_open_tag = On Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Janeiro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 po eu uso php5 e já ta habilitada a tag mas não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evandro Fontes Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 Eita... Tem certeza mano!? muito estranho ai...faz um teste simples, por ex: <?='teste'?> ...se não funcionar, é algum pau na sua máquina... tenta reinstalar o PHP ... talvez funcione... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 Reiniciou a Apache após as alterações?Mude outras diretivas e veja se funcionam. Se não, há erro na especificação do php.ini no httpd.conf, provavelmente.Mas é bom trabalhar com short_open_tag desabilitada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego.G.A
Como eu faço para habilitar as tags <?= ?> no meu php?
Editado por Diego.G.ALink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.