Guest Will Php da Silva Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 Hey, people!Gostaria de saber como faço pra somar os dados desses array:Array ( [0] => 540 )Array ( [0] => 63 ) Array ( [0] => 140 ) Array ( [0] => 6 )O código q eu fiz pra resultar nisso é esse: :unsure: $a = $row_caixa['qtde']; $b = $row_cad_mercadoria['vl_venda']; $vl_total = $a * $b; $total = array($vl_total); //echo $total[0]; print_r($total)Por favor, preciso isso pra hj!!!!Abraços, t++ ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 Isso está dentro de um laço?!Se você quiser apenas o total, pode mandar somar direto...Troque:$total = array($vl_total);Por:$total += $vl_total;Caso você precise dos elementos separados, troque:$total = array($vl_total);Por$total[] = $vl_total;Ai utilize o array_sum para obter o total... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Will Php da Silva Postado Janeiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2008 Mininu esperto! rsrs :laugh: Realmente a busca está em dentro de uma interação, busca tdos os dados desses dois campos no bd!Felizmente eu descobri outra forma pra solucionar o meu problema, mas, está certinho o q você falou!Testei a forma $total[] = $vl_total; e mandei imprimir o array_sum.vlw, obrigado!abraços, t+++ ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Will Php da Silva
Hey, people!
Gostaria de saber como faço pra somar os dados desses array:
Array ( [0] => 540 )
Array ( [0] => 63 )
Array ( [0] => 140 )
Array ( [0] => 6 )
O código q eu fiz pra resultar nisso é esse: :unsure:
Por favor, preciso isso pra hj!!!!
Abraços, t++ ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.