Guest Dionei Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Como posso fazer que ao submeter um formulario abra uma janela popup sem toolbar sem menubar statusbar scrollbar sem nada, mas contendo os registros do formulario. Desculpe se não fui claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Puts não sei se isso dá para ser feito em js, mas em linguagem dinamica como ASP ou PHP da concerteza.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 você pode por o javascript do popUp no onClick do submit do form. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Reginaldo, como faz para passar as informações do form para um popup??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest DIONEI Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 ESTA é A MINHA DÚVIDA, COMO PASSAR AS INFORMAÇÕES DO FORMULÁRIO PARA A POPUP???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 fala dionei... seja bem vindo ao fórum......... você pode fazer isso através de cookie.... grave as informações num cookie e depois puxe elas na pop....veja no post fixo SCRIPTS como fazer isso....Ah..... tem um link aqui na minha assintaura..... falou....mas se cadastra ai no fórum frmz???? pode ficar mais fácil, podemos trocar msgn diretamente qualquer coisa...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dionei
Como posso fazer que ao submeter um formulario abra uma janela popup sem toolbar sem menubar statusbar scrollbar sem nada, mas contendo os registros do formulario.
Desculpe se não fui claro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.