Seguinte, eu fiz um formulario q tem um radio button, se a pessoa selecionar uma opçao, vai chamar a pagina gravar.asp, e se selecionar a outra, vai chamar gravar2.asp.
Mas não há meio, no value do radio coloquei 1 e 2 respectivamente, mas independente da opçao escolhida, ele parece q sempre cai na condição ELSE do meu IF.
Pergunta
Gustavo Moraes
Seguinte, eu fiz um formulario q tem um radio button, se a pessoa selecionar uma opçao, vai chamar a pagina gravar.asp, e se selecionar a outra, vai chamar gravar2.asp.
Mas não há meio, no value do radio coloquei 1 e 2 respectivamente, mas independente da opçao escolhida, ele parece q sempre cai na condição ELSE do meu IF.
ta assim:
<!--#include file="restrito.asp"--> <!--#include file="conectar.asp"--> <% Session("nome") = Request.Form("nome") Session("responsavel") = Request.Form("responsavel") Session("preço") = Request.Form("preço") Session("telefone") = Request.Form("telefone") Session("endereco") = Request.Form("endereco") Session("email") = Request.Form("email") Session("anuncio") = Request.Form("anuncio") Session("noticia2") = request.Form("noticia2") Session("radio") = request.Form("radio") If radio=1 Then response.write "<br><br>você será redirecionado em 1 segundos..<br>" response.write "<meta http-equiv='refresh' content='1; url=gravar2.asp'/>" else %> <html> <body> <form name="form" method="post" action="gravar.asp" enctype="multipart/form-data"> <input type="hidden" value="<%=Session("login")%>" name="usuario"> <input type="hidden" value="<%=Session("nome")%>" name="nome"> <input type="file" id="arquivo1" name="foto1"> <br> <input type="file" id="arquivo2" name="foto2"> <br> <input type="file" id="arquivo3" name="foto3"> <br> <input type="submit" name="botao" id="botao" value="Cadastrar "> </form> </body> <HTML> <% End If %>Agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.