Guest ivo nantes Postado Janeiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2008 ola, estou com um problema. quando uso as ferramentas de desenho , retangulo e/ou oval, elas não ficam coloridas como especificado. ou seja não consigo fazer nada.se puderem ajudar-me, devo ter desabilitado alguma funçãoobrigadoivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Janeiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2008 não creio que você tenha DESABILITADO alguma função... Acredito mais que você possa ter "escondido" alguma paleta, régua, menu ou etc...Qual a versão do seu Flash?você consegue ver um menu a esquerda com várias opções: seta branca, seta preta, laço, texto, lápis, pincel, preenchimento (lata de tinta sendo virada) e etc?e do lado direito do palco, você vê o menu color, por ex? mesmo que retraído?Faça o seguinte teste:1) no menu a esquerda clique na ferramenta de preenchimento (lata sendo virada);2) selecione a cor de sua preferência.3) selecione a opção de desenhar retangulo;4) desenhe o retangulo no palco... pronto... ele deverá estar com o preenchimento conforme selecionou no iten 2!Conseguindo ou não resolver o problema, posta aí o resultado ou suas dúvidas![]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ivo nantes Postado Janeiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2008 beleza, mas não deu certo. quando faço o desenho ele fica com um quadrado contornando o objeto.o que pode ser.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --NOTAX -- Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2008 tem como por em algum lugar na net pra eu ver o que você está dizendo...sei lá derepente pode ser a borda que está muito grossa... ou até mesmo essa "caixa" a que se refere poderia ser a caixa de seleção de um retângulo que você não esteja enxergando porque poderia estar com uma cor de preenchimento igual a do fundo... mas enfim... precisava olhar o que você está tentando fazer... posta aí o link... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ivo nantes
ola, estou com um problema. quando uso as ferramentas de desenho , retangulo e/ou oval, elas não ficam coloridas como especificado. ou seja não consigo fazer nada.
se puderem ajudar-me, devo ter desabilitado alguma função
obrigado
ivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.