Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

redirecionamento


roxzin

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O navegador sempre mostrará o endereço para qual está sendo redirecionado a não ser que:

- Você utilize JavaScript para esconder a barra de endereços.

- Você utilize JavaScript para aparecer somente o primeiro endereço.

Pelo jeito esse rox-host.com não suporta PHP, e é por isso que você redireciona, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é, mas não dá pra esconder a barra de endereços com Javascript não.

Caso contrário seria uma guerra pra ver quem fazia mais phishing. você pode ocultar a barra de endereços de duas maneiras. Usando iframes, ou frames. Dessa forma, o frame principal sempre manteria um url trancado, nunca mudaria (salvo se usasse métodos gambiarrísticos). Em certos casos isso não seria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem como esconder a barra de endereços sim!

Eu só não lembro como, pois faz tempo que não mexo com JavaScript, mas que tem como esconder, tem.

Pode prestar atenção nos popups, nenhum deles tem a barra!

Logicamente isso é válido para novas janelas abertas, não aplicável às janelas já existentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem como esconder a barra de endereços sim!
Eu só não lembro como, pois faz tempo que não mexo com JavaScript, mas que tem como esconder, tem.
Pode prestar atenção nos popups, nenhum deles tem a barra!
Logicamente isso é válido para novas janelas abertas, não aplicável 'as janelas já existentes.

É em pop-ups você consegue ocultá-las, mas como ele não mencionou nada sobre pop-ups eu acho que ele quer fazer isso na janela principal mesmo.

Mesmo que faça uma gambiarra pro site abrir em pop-up, os browsers modernos não abrirão, comprometendo sériamente a visita do site.

Não sei se o roxzin é visitante ou o visitante é o roxzin, de qualquer forma ta aqui a explicação de frames :

http://criarweb.com/artigos/131.php

NO final da página tem um link para "seguinte" e no menu lateral esquerdo tem os tópicos por nome.

Akelabrassssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É mesmo né, os navegadores novos bloqueiam as popups...

Lembra de um script que a AOL utilizava, e que durante um tempo foi moda na internet, que na barra de endereços era mostrado apenas o endereço principal do site?

Eu cheguei a ter esse código, mas faz muito tempo, nem lembro mais onde acha...

Agora eu também fiquei curioso...

Será que isso ainda existe?

É mesmo né, os navegadores novos bloqueiam as popups...

Lembra de um script que a AOL utilizava, e que durante um tempo foi moda na internet, que na barra de endereços era mostrado apenas o endereço principal do site?

Eu cheguei a ter esse código, mas faz muito tempo, nem lembro mais onde acha...

Agora eu também fiquei curioso...

Será que isso ainda existe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei cara, eu nunca vi esses scripts da AOL. Para manipular quaisquer elementos da janela, você terá que usar o objeto window. E a única propriedade que existe para alterar o conteúdo do url é através do window.location.href ou window.location.replace().

Em ambos os casos ele vai redirecionar pra outro url.

Como eu disse, eu nunca vi esses scripts da AOL, mas eu apostaria minhas fichinhas que esse script inseria a página local para dentro de um frame.

De qualquer forma, se acharem algum script que mude o url postem, porque vai ser uma senhora dica!!! Mas eu tenho a impressão de que só irão perder tempo procurando o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...