function carregaFoto():Void
{
meuMc.loadClip("fotos/foto0.jpg", conteudoMc.carregaFotoMc);
var infoLargura:Number = (Stage.width - conteudoMc.carregaFotoMc._width) / 2;
var infoAltura:Number = (Stage.height - conteudoMc.carregaFotoMc._height) / 2;
conteudoMc.carregaFotoMc._x = infoLargura;
conteudoMc.carregaFotoMc._y = infoAltura;
}
carregaFoto();
que deveria pegar o width do mc carregado, subtrair pelo width total do filme e dividir por 2 para alinhar a imagem centralizada, o problema é que ele só alinha na segunda vez que eu clico na thumb, a primeira vez que abre o swf ele aparece todo descentralizado e se eu aperto no botão referente a foto que está no palco ela centraliza, daí eu aperto o botão referente a outra foto e ela abre toda descentralizada e eu aperto nele novamente daí ela centraliza.
Pergunta
Guest --Andrea --
tenho uma função mais ou menos assim:
que deveria pegar o width do mc carregado, subtrair pelo width total do filme e dividir por 2 para alinhar a imagem centralizada, o problema é que ele só alinha na segunda vez que eu clico na thumb, a primeira vez que abre o swf ele aparece todo descentralizado e se eu aperto no botão referente a foto que está no palco ela centraliza, daí eu aperto o botão referente a outra foto e ela abre toda descentralizada e eu aperto nele novamente daí ela centraliza.
alguém tem uma idéia de como resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.