Guest Jurubeba das carça justa Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 por acaso seria assim ou estou me equivocando: <?php if ($indica == bom) { texto1 .="muito obrigado"; else if ($indica == mau) { texto1. ="obrigado"; else if ($indica == ruim) { texto1 .="tudo bem"; else if { texto1 .="faze o q?"; } } } }; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 <?php if($indica == "bom"){ $texto1 ="muito obrigado"; }elseif($indica = "mau"){ $texto1 ="obrigado"; }elseif($indica == "ruim"){ $texto1 = "tudo bem"; }else{ $texto1 ="faze o q?"; } ?> acho q e isso.. Ah... Cadastre-se! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 já sou cadastrado... . mais sou o zorro do forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest eu di novo Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 outra coisa... valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Ah.. lembre-se di logar então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Só uma observação, que o objetivo aqui é entender ... o q blood fez foi retirar os pontos antes do igual, As definições abaixo$variavel = 'valor'; --> Estabelece um valor para uma variável$variavel .= 'valor'; --> adiciona o valor ao já presente na variávelE na última condição trocou o "else if" por "else" pois o "else if" exigi uma condição que você não estava estabelecendo !Além de fechar os blocos das condições ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Aew... é iskeci.. vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jurubeba das carça justa
por acaso seria assim ou estou me equivocando:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.