Mário Filho Postado Janeiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2008 Pessoal! Seguint, Formatei um pc, mas no meio da formatação não deu a opção de configurar a placa de rede, passou direto....e depois q terminei de instalar, não aparecia nehuma conexão lá pra eu configurar!Obs: A placa de rede é onboard... e eu não tenho o cd da placa mae.. q é... Asus A7N8X-Xe...baixei uns drives do próprio site da asus.... mas os arquivos estavam corrompidos, e em um formato .Rom ( q não sei o q é :closedeyes: ) :D ..Bom gente, após explicar td isso, espero urgentemente, e anciosamente uma resposta, Quem souber ajuda ae please.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2008 O que você baixou não foram os drivers, e sim imagens para atualização de BIOS.Perceba que os arquivos são separados por categoria no site, e você deve clicar em Drivers.Porém, se você tem o CD da placa-mãe, por que está baixando o driver do site?Instale os drivers diretamente do CD, e depois, se precisar atualizar algum driver, baixe do site.Provavelmente os drivers estarão na pasta Drivers\LAN . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Filho
Pessoal! Seguint, Formatei um pc, mas no meio da formatação não deu a opção de configurar a placa de rede,
passou direto....
e depois q terminei de instalar, não aparecia nehuma conexão lá pra eu configurar!
Obs: A placa de rede é onboard... e eu não tenho o cd da placa mae.. q é... Asus A7N8X-Xe...
baixei uns drives do próprio site da asus.... mas os arquivos estavam corrompidos, e em um formato .Rom ( q não sei o q é :closedeyes: ) :D ..
Bom gente, após explicar td isso, espero urgentemente, e anciosamente uma resposta,
Quem souber ajuda ae please....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.