Guest - HellBurn - Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Tipo eu quero q quando eu clico em um botao ele salva no banco um valor aleatório entre um número e outro.. por exemplo.. eu clico em um lugar e salva um valor aleatorio entre 10 e 20...Flws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorSM Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Uma idéia de lógica, só gerar um número randômico de 1 a 10 e somar mais 10 a esse número. tipo:int i = 10*random();i = i +10aí você vai ter um número de 10 a 20. depois é só gravar no banco de dados normalmente. (obs:isso aí em cima não é ASP, 'so uma sugestão de lógica) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 '-- Não armazenar no cache --Response.expires = 0'-- Sistema aleatório, nesse caso ele está indo de 0 a 40 --Randomize timerNumero = CINT(RND*40)'-- Vamos tratar o caso acima --Select case Numero case 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 Numero = Numero + Numero 'Ex.: Numero = 10 + 10End Select'-- Abra o BD normal e faça um INSERT ou um ADDNEW utilizado o "Numero"-- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - HellBurn -
Tipo eu quero q quando eu clico em um botao ele salva no banco um valor aleatório entre um número e outro.. por exemplo.. eu clico em um lugar e salva um valor aleatorio entre 10 e 20...
Flws...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.