Guest --Rafael -- Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2008 OláEstou a procura de um scripts de link rotativo em java mais não estou encontrando e gostaria de saber que pode me ajudar ??Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PodePerguntar Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2008 seria a cada refresh um link diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Janeiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2008 Em java? Não seria Javascript?Movendo htm >>> Javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2008 explica melhor sua duvida ae! se possível poste seu código para vermos como está tentando fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rafael --
Olá
Estou a procura de um scripts de link rotativo em java mais não estou encontrando e gostaria de saber que pode me ajudar ??
Desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.