Bom eu tava procurando na net uns codigos em actionscript pra fazer uns efeitos e achei um bem legal porem só funciona em flash player 5.0 pra baixo e a linguagem é action script 1.0, porem eu gostaria q ele funcionasse com o action script 2.0, pois estou fazendo uma animaçãozinha e tudo nela é actionscript 2.0, sera que alguém consegue identificar nesse codigoo porque q ele não funciona como 2.0 ou se tem como alguém me explicar como "converter" ele para 2.0???
aqui esta os codigos
stop ();
MovieClip.prototype.minhaScale = function (target,accel,convert) {
xs = xs*accel+(target-this._xscale)*convert
ys = ys*accel+(target-this._yscale)*convert
this._xscale += xs
this._yscale += ys
}
onClipEvent (enterFrame) {
if (this.hitTest(_root._xmouse,_root._ymouse,false)) {
Pergunta
Eduardo Brum
Bom eu tava procurando na net uns codigos em actionscript pra fazer uns efeitos e achei um bem legal porem só funciona em flash player 5.0 pra baixo e a linguagem é action script 1.0, porem eu gostaria q ele funcionasse com o action script 2.0, pois estou fazendo uma animaçãozinha e tudo nela é actionscript 2.0, sera que alguém consegue identificar nesse codigoo porque q ele não funciona como 2.0 ou se tem como alguém me explicar como "converter" ele para 2.0???
aqui esta os codigos
stop ();
MovieClip.prototype.minhaScale = function (target,accel,convert) {
xs = xs*accel+(target-this._xscale)*convert
ys = ys*accel+(target-this._yscale)*convert
this._xscale += xs
this._yscale += ys
}
onClipEvent (enterFrame) {
if (this.hitTest(_root._xmouse,_root._ymouse,false)) {
minhaScale (150,0.9,0.1)
}else{
minhaScale (100,0.9,0.1)
}
}
se alguém puder me ajudar ficarei grato...
obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.