Guest Marcone Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2008 Script de afiliados, usando banners.Cadastro de Banner em flash;Cadastro de Banners como imagens (gif, jpg, png)Cadastro de Banners em formato de texto (links)Cadastro de Afiliados que irão divulgar os bannersEstatísticas por Perído e por AfiliadoPainel de Administração do Admin e do Afiliado.Cálculo de visualização e cliques nos banners.Contabilizar o valor a ser pago para cada afiliado.Controle de cliques (cliques únicos, cliques fraudulentos).NÃO quero pagar por venda, e sim por clique.NÃO precisa ter downlines, venda de produtos, loja virtual... Somente controle dos cliques em banners.Procurei bastante mas encontrei diversos com recursos demasiados e outros muitos simples.Se alguém tiver alguma indicação de um script que se enquadre nesses parâmetros agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcone Postado Janeiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2008 Se alguém tiver ele pronto, pago pelo script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcone Postado Janeiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2008 Como não surgiu nenhum amigo para indicar algo relacionado com o que postei, resolvi inicar um próprio.Já tenho as estruturas de tabelas: banners e usuarios. A tabela banners irá armazenar a visualização e os cliques. Os cliques consegui resolver, mas tem alguns pontos: - Como considerar apenas cliques únicos? Pelo ip? Existem técnicas que alteram o ip, então só por isso não é seguro, já que o usuário de má fé poderá ficar clicando para ganhar mais. Qual a alternativa para validar cliques? - Como contabilizar as visualizações? O banner está na página que é acessada, então foi exposto, mas não foi clicado, como saber quantas visualizações determinado banner teve? - Não quero dispor a imagem (banner .gif, .jpg, .png) nem o arquivo (banner..swf) nem o banner em formato texto, e sim um javascript. Como fazer um javascript que ao ser incluido na página, chame o banner que está em meu site?Marcone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2008 - Como considerar apenas cliques únicos? Pelo ip? Existem técnicas que alteram o ip, então só por isso não é seguro, já que o usuário de má fé poderá ficar clicando para ganhar mais. Qual a alternativa para validar cliques?Não existe nenhuma maneira 100% (IP, sessões, cookies, etc), o úncio jeito seria forçar o cara a se cadastrar e ai controlar por e-mail, mas para o que você quer é inviável- Como contabilizar as visualizações? O banner está na página que é acessada, então foi exposto, mas não foi clicado, como saber quantas visualizações determinado banner teve?Para isso você teria que fazer um script que tem a função de pegar o banner e exibir, assim poderia se saber quantas vezes a imagem foi exibida- Não quero dispor a imagem (banner .gif, .jpg, .png) nem o arquivo (banner..swf) nem o banner em formato texto, e sim um javascript. Como fazer um javascript que ao ser incluido na página, chame o banner que está em meu site?Como eu disse acima o mais prático é criar um script que simplesmente tenha a função de exibir a imagem... ai seria interessante você ter as informações do arquivo guardadas no BD também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeff2008 Postado Fevereiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2008 ois marconegostaria de saber sobre o sistema de banner sgostaria de pagar os produtos deste site www.shoppingcatolico.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 travesso Postado Agosto 1, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2009 Tambem queria esse script mas como num achei tive uma ideia para cria-lo !Usariamos 4 tabelas :1º : cadastro para afiliados2º : cadastro para anunciantes3º : cadastro para os banners4º : cadastro dos adminsos afiliados receberiam uns 5 pontos por cada clique nos anunciosque seriam contabilizados assim que clicassem e esperassem uns 30 segundos !os anunciantes cadastrariam os seus banner que expirariam em quando chegasse a uma certa quantidade de cliques !os banners teriam o id do anunciante para o anunciante visualizar suas statistacas de cliques !os admins poderiam visualizar a ststiscas de cliques de todos os banners cadastrados !O painel de login seria o mesmo porem existiram um nivel de acesso (uma para afiliados, ums para anunciantes e um para admins)bom eu já tenho o site do anunciantes dos afiliados e dos admins so espero a ajuda de você nas tabelas do DB, na contagem dos cliques, nas visualizaçoes das estatisticas do banners para os anunciantes !bom criatividade eu tenho so num tenho o conhecimento requerido para criar meus scripts ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcone
Script de afiliados, usando banners.
Cadastro de Banner em flash;
Cadastro de Banners como imagens (gif, jpg, png)
Cadastro de Banners em formato de texto (links)
Cadastro de Afiliados que irão divulgar os banners
Estatísticas por Perído e por Afiliado
Painel de Administração do Admin e do Afiliado.
Cálculo de visualização e cliques nos banners.
Contabilizar o valor a ser pago para cada afiliado.
Controle de cliques (cliques únicos, cliques fraudulentos).
NÃO quero pagar por venda, e sim por clique.
NÃO precisa ter downlines, venda de produtos, loja virtual... Somente controle dos cliques em banners.
Procurei bastante mas encontrei diversos com recursos demasiados e outros muitos simples.
Se alguém tiver alguma indicação de um script que se enquadre nesses parâmetros agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.