Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script para Sistema de Banners - Afiliados


Guest Marcone

Pergunta

Script de afiliados, usando banners.

Cadastro de Banner em flash;

Cadastro de Banners como imagens (gif, jpg, png)

Cadastro de Banners em formato de texto (links)

Cadastro de Afiliados que irão divulgar os banners

Estatísticas por Perído e por Afiliado

Painel de Administração do Admin e do Afiliado.

Cálculo de visualização e cliques nos banners.

Contabilizar o valor a ser pago para cada afiliado.

Controle de cliques (cliques únicos, cliques fraudulentos).

NÃO quero pagar por venda, e sim por clique.

NÃO precisa ter downlines, venda de produtos, loja virtual... Somente controle dos cliques em banners.

Procurei bastante mas encontrei diversos com recursos demasiados e outros muitos simples.

Se alguém tiver alguma indicação de um script que se enquadre nesses parâmetros agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como não surgiu nenhum amigo para indicar algo relacionado com o que postei, resolvi inicar um próprio.

Já tenho as estruturas de tabelas: banners e usuarios. A tabela banners irá armazenar a visualização e os cliques. Os cliques consegui resolver, mas tem alguns pontos:

- Como considerar apenas cliques únicos? Pelo ip? Existem técnicas que alteram o ip, então só por isso não é seguro, já que o usuário de má fé poderá ficar clicando para ganhar mais. Qual a alternativa para validar cliques?

- Como contabilizar as visualizações? O banner está na página que é acessada, então foi exposto, mas não foi clicado, como saber quantas visualizações determinado banner teve?

- Não quero dispor a imagem (banner .gif, .jpg, .png) nem o arquivo (banner..swf) nem o banner em formato texto, e sim um javascript. Como fazer um javascript que ao ser incluido na página, chame o banner que está em meu site?

Marcone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
- Como considerar apenas cliques únicos? Pelo ip? Existem técnicas que alteram o ip, então só por isso não é seguro, já que o usuário de má fé poderá ficar clicando para ganhar mais. Qual a alternativa para validar cliques?

Não existe nenhuma maneira 100% (IP, sessões, cookies, etc), o úncio jeito seria forçar o cara a se cadastrar e ai controlar por e-mail, mas para o que você quer é inviável

- Como contabilizar as visualizações? O banner está na página que é acessada, então foi exposto, mas não foi clicado, como saber quantas visualizações determinado banner teve?

Para isso você teria que fazer um script que tem a função de pegar o banner e exibir, assim poderia se saber quantas vezes a imagem foi exibida

- Não quero dispor a imagem (banner .gif, .jpg, .png) nem o arquivo (banner..swf) nem o banner em formato texto, e sim um javascript. Como fazer um javascript que ao ser incluido na página, chame o banner que está em meu site?

Como eu disse acima o mais prático é criar um script que simplesmente tenha a função de exibir a imagem... ai seria interessante você ter as informações do arquivo guardadas no BD também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tambem queria esse script mas como num achei tive uma ideia para cria-lo !

Usariamos 4 tabelas :

1º : cadastro para afiliados

2º : cadastro para anunciantes

3º : cadastro para os banners

4º : cadastro dos admins

os afiliados receberiam uns 5 pontos por cada clique nos anuncios

que seriam contabilizados assim que clicassem e esperassem uns 30 segundos !

os anunciantes cadastrariam os seus banner que expirariam em quando chegasse a uma certa quantidade de cliques !

os banners teriam o id do anunciante para o anunciante visualizar suas statistacas de cliques !

os admins poderiam visualizar a ststiscas de cliques de todos os banners cadastrados !

O painel de login seria o mesmo porem existiram um nivel de acesso (uma para afiliados, ums para anunciantes e um para admins)

bom eu já tenho o site do anunciantes dos afiliados e dos admins so espero a ajuda de você nas tabelas do DB, na contagem dos cliques, nas visualizaçoes das estatisticas do banners para os anunciantes !

bom criatividade eu tenho so num tenho o conhecimento requerido para criar meus scripts !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...