oi pessoal!é o seguinte:eu abro meu relatorio listando todos os registos, depois fexo o relatorio, depois volto a abrir e aplico um filtro,ou seja,por explo ver registos de 2 a 5, depois volto a fexar o relatorio e quando vou abrir para ver todos os registos novamente - > aparecem-me todos os anteriores registos inclusivés os k j foram eliminados.aparecem os registos de quando eu criei os relatorios no crystal!alguém sabe pk será? obrigado Abraço []
Pergunta
Guest - Francisco -
oi pessoal!é o seguinte:eu abro meu relatorio listando todos os registos, depois fexo o relatorio, depois volto a abrir e aplico um filtro,ou seja,por explo ver registos de 2 a 5, depois volto a fexar o relatorio e quando vou abrir para ver todos os registos novamente - > aparecem-me todos os anteriores registos inclusivés os k j foram eliminados.aparecem os registos de quando eu criei os relatorios no crystal!alguém sabe pk será? obrigado Abraço []
eu uso esse code:
CrystalReport1.Connect = App.Path & "\Teste.mdb"
If txtAte(1).Enabled = True Then
CrystalReport1.ReportFileName = App.Path & "\t_Utilizadores.rpt"
CrystalReport1.SelectionFormula = "{t_Utilizadores.Cód_Utilizador} >= " & txtDesd(0).Text & " AND {t_Utilizadores.Cód_Utilizador} <= " & txtAte(1).Text
Else
CrystalReport1.ReportFileName = App.Path & "\t_Utilizadores.rpt"
End If
CrystalReport1.WindowState = crptMaximized
CrystalReport1.Action = 1
CrystalReport1.Reset
agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.