Elias Rodrigues Postado Janeiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2008 Tenho uma serie de campso e gosy]taria de valida-los para que penas aceitassem números do tipo 100,2,é após a digitação ele devem somados e jogados em outro campo.não estou conseguindo formatar a digitação dos números, para apenas três digitos antes é um depois da vírgulaE na hora de retornar o total ele aparece 50.3é caso eu use stringreplace ele não troca o ponto por vírgula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 Eu acho que já solucionou esse seu primeiro problema de acordo com o seu outro post. To certo?Akelabrasssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elias Rodrigues
Tenho uma serie de campso e gosy]taria de valida-los para que penas aceitassem números do tipo 100,2,
é após a digitação ele devem somados e jogados em outro campo.
não estou conseguindo formatar a digitação dos números, para apenas três digitos antes é um depois da vírgula
E na hora de retornar o total ele aparece 50.3
é caso eu use stringreplace ele não troca o ponto por vírgula.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.