Elias Rodrigues Postado Janeiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2008 (editado) tenho a função abaixo par atualizar meus dados:<script> function calculo(){ var soma = 0; var Diurno1 = document.getElementById("EDT_ETAPA_DIURNO_01").value; Diurno1 = Diurno1.replace(",","."); alert(Diurno1 ); var Diurno2= document.getElementById("EDT_ETAPA_DIURNO_02").value; Diurno2 = Diurno2.replace(",","."); soma = eval(Diurno1) + eval(Diurno2); document.getElementsByTagName("EDT_ETAPA_TOTAL_DIURNO").value = soma; { </script>Só que não sei a ***** que estou que ela não funciona Editado Janeiro 10, 2008 por fercosmig Utilize as tags de código. Facilita a visualização. Cuidado com o palavriado Elias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 Elias, seja especifico na hora de informar o seu problema, facilita pra ajudar.Se quiser substituir as vírgulas por pontos terá de fazer assim:Diurno1.replace(/\,/, ".")Kelabrassssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elias Rodrigues
tenho a função abaixo par atualizar meus dados:
Só que não sei a ***** que estou que ela não funciona
Editado por fercosmigUtilize as tags de código. Facilita a visualização. Cuidado com o palavriado Elias...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.