rcfsiqueira Postado Janeiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2008 Buenas genteSou novata por aqui, necessito de uma ajuda, pois quero retirar um texto em fotos, mas não estou conseguindoPreciso que me orientem no passo a passo, pois instalei o Corel11, mas não sei como proceder, me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 O texto tá em fotos ou em vetor?corel é pra vetoriais... photoshop, fireworks etc para fotos!Explica um pouqinho melhor... talvés possa lhe ajudar![]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eu o mister HTML !!! Postado Janeiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2008 Buenas genteSou novata por aqui, necessito de uma ajuda, pois quero retirar um texto em fotos, mas não estou conseguindoPreciso que me orientem no passo a passo, pois instalei o Corel11, mas não sei como proceder, me ajudemCara (Pelo jeito que você escreveu dá para deduzir que seu sexo é feminino "Sou novata...") rcfsiqueira, no meu PC eu instalei o Corel Graphics Suite (versão 12). Você tem a versão 11, certo? então você usa o CorelPHOTOPAINT e não o CorelDRAW! o CorelDRAW é para desenhos vetoriais e o CorelPHOTOPAINT é para edição de fotos, tanto bitmaps quantos vetoriais. O Graphics suite inclui esses dois programas. Usa a ferramenta clone! não mexi na versão 11, mas eu mexi nas versões 9 e 12 e as versões 9 e a 12 tem o clone. Então no 11 deve ter essa ferramenta. Eu também enfreitei essa situação e resolvi usando o pincel clone!Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcfsiqueira
Buenas gente
Sou novata por aqui, necessito de uma ajuda, pois quero retirar um texto em fotos, mas não estou conseguindo
Preciso que me orientem no passo a passo, pois instalei o Corel11, mas não sei como proceder, me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.