Bom eu estou com sérios problemas..... acredito q não seja complicado assim como eu to achando + vamos lá!!!
Bomm... eu tenho um banco de dados em ACCESS onde nele tem a coluna CODIGO, NOME, EMAIL, BAIRRO (e outros...), bom até aii tudo bem.
Eu estou enviando pelo método “querystring” o código da pessoa e eu gostaria q ele fosse no banco de dados reconhecesse de quem é aquele código e mostrasse na tela o nome da pessoa q se refere a esse código... será q deu para entender ou ta difícil??? Bomm da uma olha como eu estou tentando fazer... onde esta meu erro????
Pergunta
Rafael R
Olá pessoal
Bom eu estou com sérios problemas..... acredito q não seja complicado assim como eu to achando + vamos lá!!!
Bomm... eu tenho um banco de dados em ACCESS onde nele tem a coluna CODIGO, NOME, EMAIL, BAIRRO (e outros...), bom até aii tudo bem.
Eu estou enviando pelo método “querystring” o código da pessoa e eu gostaria q ele fosse no banco de dados reconhecesse de quem é aquele código e mostrasse na tela o nome da pessoa q se refere a esse código... será q deu para entender ou ta difícil??? Bomm da uma olha como eu estou tentando fazer... onde esta meu erro????
<%
codigo = request.querystring("codigo")
Set cn = CreateObject("ADODB.Connection")
cn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath(".../lva.mdb") & ";"
sql = "SELECT * FROM usuarios WHERE codigo='" & codigo & "'"
%>
<body>
<p>olá <%= rs("nome")%>
</p>
o erro q da é esse qauii....
Tipo de erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)
Tipos incompatíveis: 'rs'
/lva/usuario/index.asp, line 20
q q vocês acham???
gratoooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.