Eric Freitas Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 Pessoal, programo em PHPmas entrei numa empresa q só usa ASP mas os cara são tudo meio fraco de programação usam o InterDev...bom.. seguintepreciso saber como verificar se um comando SQL foi executado com sucesso.perguntei pro pessoal aqui, mas eles não sabem me responder.então estou recorrendo a vocês pra fazer isso já que não posso usar PHP..Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 modernel Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2008 Rapaz,tu pode usar o seguinte recurso:On Error Resume Next querySQL = "SELECT ......." Set rsQUERY = Connection.Execute(querySQL) If Err.Number <> 0 Then Response.write("Erro ocorrido: "& Err.Description) End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2008 hmmm olha... se você estiver usando Sql Server, seria legal você poder usar tb o esquema:BEGIN '********AQUI VEM O INSERT IF @@ERROR=0 BEGIN COMMIT TRAN END ELSE BEGIN ROLLBACK END END Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
Pessoal, programo em PHP
mas entrei numa empresa q só usa ASP
mas os cara são tudo meio fraco de programação usam o InterDev...
bom.. seguinte
preciso saber como verificar se um comando SQL foi executado com sucesso.
perguntei pro pessoal aqui, mas eles não sabem me responder.
então estou recorrendo a vocês pra fazer isso já que não posso usar PHP..
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.