Guest --RenanRosa -- Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 Ola pessoal, me ajudem em uma duvida, depois que eu termino de desenvolver meu site em aspx (C#) como que eu faço pra colocar ele na web ???eu copio os arquivos da pasta meus documentos\Visual STudio 2005\WebSites\Meu Sitee jogo tudo pro servidor (principamente as .aspx.cs) ou eu tenho que fazer alguma coisa ??me expliquem ai pessoal.eu tava vendo de um negocio de gerar dll com o publish mas não entendi muito não.mais uma vez: me expliquem ai pessoal.obrigadoRenan Rosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 Eu só fiz isso uma vez e realmente foi pela opção Publish. Se não me engano, nela você configura o seu acesso ao servidor FTP e ela faz o resto. Não tenho com te dar mais detalhes (já que web não é a minha praia), mas talvez alguém aqui do fórum possa te ajudar melhor.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --RenanRosa -- Postado Janeiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 Beleza meu amigo, então deve ser por la mesmo, eu achava que eu tinha que mandar todos os arquivos, web eu estou iniciando bem agora, mas eu sou desenvolvedor desktop mesmo (DElphi, Visual Basic etc...) muito obrigado meu amigocaso eu tenha duvida eu volto a postarfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --RenanRosa --
Ola pessoal, me ajudem em uma duvida, depois que eu termino de desenvolver meu site em aspx (C#) como que eu faço pra colocar ele na web ???
eu copio os arquivos da pasta meus documentos\Visual STudio 2005\WebSites\Meu Site
e jogo tudo pro servidor (principamente as .aspx.cs) ou eu tenho que fazer alguma coisa ??
me expliquem ai pessoal.
eu tava vendo de um negocio de gerar dll com o publish mas não entendi muito não.
mais uma vez: me expliquem ai pessoal.
obrigado
Renan Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.