Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Compilaçao de paginas ASp.net


Guest --RenanRosa --

Pergunta

Guest --RenanRosa --

Ola pessoal, me ajudem em uma duvida, depois que eu termino de desenvolver meu site em aspx (C#) como que eu faço pra colocar ele na web ???

eu copio os arquivos da pasta meus documentos\Visual STudio 2005\WebSites\Meu Site

e jogo tudo pro servidor (principamente as .aspx.cs) ou eu tenho que fazer alguma coisa ??

me expliquem ai pessoal.

eu tava vendo de um negocio de gerar dll com o publish mas não entendi muito não.

mais uma vez: me expliquem ai pessoal.

obrigado

Renan Rosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu só fiz isso uma vez e realmente foi pela opção Publish. Se não me engano, nela você configura o seu acesso ao servidor FTP e ela faz o resto. Não tenho com te dar mais detalhes (já que web não é a minha praia), mas talvez alguém aqui do fórum possa te ajudar melhor.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --RenanRosa --

Beleza meu amigo, então deve ser por la mesmo, eu achava que eu tinha que mandar todos os arquivos, web eu estou iniciando bem agora, mas eu sou desenvolvedor desktop mesmo (DElphi, Visual Basic etc...) muito obrigado meu amigo

caso eu tenha duvida eu volto a postar

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...