Marcelo Souza Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 (editado) Ola Pessoal eu estou tentando criar uma tabela e iserir valores nos campos delaa tabela cria beleza, porque ela aparece quando eu entro no phpmyadim,só que quando vou inserir valores sempre da erro no arquivo.o erro é:Parse error: parse error in c:\apache\htdocs\treino\tabela.php on line 12e o scrip é<? $conexao = mysql_connect("localhost", "marcelo", "arruda17"); mysql_select_db("web_db",$conexao); $cria = "CREATE TABLE exemplo (codigo INT Auto_INCREMENT PRIMARY KEY, nome CHAR(40), email CHAR(50))"; $insere1 = “INSERT INTO exemplo (nome,email) VALUES (“Mauricio Vivas”,”vivas@usa.net”)"; $insere2 = “INSERT INTO exemplo (nome,email) VALUES (“Jose da Silva”,”jose@teste.com”)"; $insere3 = “INSERT INTO exemplo (nome,email) VALUES (“Fernando Henrique Cardoso”,”fhc@planalto.gov.br”)"; $insere4 = “INSERT INTO exemplo (nome,email) VALUES (“Bill Clinton”,”president@whitehouse.gov”)"; mysql_query($cria, $conexao); mysql_query($insere1, $conexao); mysql_query($insere2, $conexao); mysql_query($insere3, $conexao); mysql_query($insere4, $conexao); ?>Por favor me ajudem a resolver esse problema ....desde já agradeço.... Editado Janeiro 10, 2008 por MLeandroJr! Inseridas as tags [code][/code] para facilitar a visualização do código - MLeandroJr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 (editado) <? $conexao = mysql_connect("localhost", "marcelo", "arruda17"); mysql_select_db("web_db",$conexao); $cria = "CREATE TABLE exemplo (codigo INT Auto_INCREMENT PRIMARY KEY, nome CHAR(40), email CHAR(50))"; $insere1 = “INSERT INTO exemplo (nome,email) VALUES ('Mauricio Vivas','vivas@usa.net')"; $insere2 = “INSERT INTO exemplo (nome,email) VALUES ('Jose da Silva','jose@teste.com')"; $insere3 = “INSERT INTO exemplo (nome,email) VALUES ('Fernando Henrique Cardoso','fhc@planalto.gov.br')"; $insere4 = “INSERT INTO exemplo (nome,email) VALUES ('Bill Clinton','president@whitehouse.gov')"; mysql_query($cria, $conexao); mysql_query($insere1, $conexao); mysql_query($insere2, $conexao); mysql_query($insere3, $conexao); mysql_query($insere4, $conexao); ?> Editado Janeiro 10, 2008 por Renato Penna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Souza
Ola Pessoal eu estou tentando criar uma tabela e iserir valores nos campos dela
a tabela cria beleza, porque ela aparece quando eu entro no phpmyadim,
só que quando vou inserir valores sempre da erro no arquivo.
o erro é:
Parse error: parse error in c:\apache\htdocs\treino\tabela.php on line 12
e o scrip é
Por favor me ajudem a resolver esse problema ....
desde já agradeço....
Editado por MLeandroJr!Inseridas as tags [code][/code] para facilitar a visualização do código - MLeandroJr!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.