Carlos Rocha Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 Salve, salve flashistas e um Feliz 2008 para todos!Seguinte:Andei procurando informações sobre um tipo de mascara ms não fui feliz na busca.Preciso fazer um efeito de mascara semnelhmnte ao que esta no link:(nem sei por onde começar)www.agenciahabil.com.br no menu portifólio.Me ajudem em mais essa aí.Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maylor Bax Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 fala cara...os efeitos que você diz são da apresentação, certo?Na verdade você nem precisa usar máscaras... basta usar um MovieClip por cima da foto.Nesse MovieClip você cria um shape preto e dá um efeito linear nele para o branco, e depois vai movendo ele por cima da foto..simplesabraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Janeiro 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 E ai fera, consegui transformar o swf dele em .fla e observei o seguinte:TEM 4 LAYERS:ACOES, MASCARA, CONTEUDO, SCROWNA LAYER CONTEUDO, TEM AS FIGURINHAS E ESTA COM UM MOTION TWEEN DO FRAME 01 AO 70.qUANDO SE CLIKA DO FRAME 01 AO 70, NOTA-SE QUE O MOVIE CLIPE QUE CONTEM AS FIGURINHAS VAI SE MOVENDO PARA CIMA A CADA FRAME NO MOTION TWEN.cOMO CONVERTI DE SWF PARA FLA , MUITA COISA VEIO COMO LIXO ELETRONIO.cOMO FAZER ISSO.? ESSE DETALHE DE A CADA FRAME DO MOTION TWENN O MOVIE CLIPE SUBIR E DESCER? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maylor Bax Postado Janeiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 pelo que eu percebi ele faz uma movimentação Tween normal na tilme-line.Esse lance de você estar falando de ir do frame 1 ao frame 70, é para dar akela sensação de que está indo bem devagarzinho...Mas esse detalhe que você fala, pelo q eu percebi não passa de um Tween normal...Abraços!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Janeiro 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 Eu fiz o motion twen e não acontece o que eu querio:qUANDO SE CLIKA DO FRAME 01 AO 70, NOTA-SE QUE O MOVIE CLIPE QUE CONTEM AS FIGURINHAS VAI SE MOVENDO PARA CIMA A CADA FRAME NO MOTION TWEN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Salve, salve flashistas e um Feliz 2008 para todos!
Seguinte:
Andei procurando informações sobre um tipo de mascara ms não fui feliz na busca.
Preciso fazer um efeito de mascara semnelhmnte ao que esta no link:
(nem sei por onde começar)
www.agenciahabil.com.br no menu portifólio.
Me ajudem em mais essa aí.
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.