brunocasado Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 gente to prescisano duma expressao que invez de eu falar assim:if me.campo = alguma coisaeu presciso de uma expressao algo como Se conterpois estou criando um sistema de login e pensei em criar uma caixa de listageme conforme uma pessoa tiver acessos vai listando nessa caixa......ai vamos supor q eu tenha acesso :atendimentocomercialai eu prescisaria de uma expressao que falace assim:se me.listagem conter atendimento or comercial thenexiste essa expressao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evanjos Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 Olha eu pesquisei muito sobre o assunto a algum tempo, e consegui montar um exemplo para você, não vou entrar em detalhes porque estou numa correria por estes dias, mas vou deixar o linck para baixar o exemplo, use o usuario admin para administratar e a senha 123, depois teste com o usuario Teste e senha 1 e usuario Teste2 com senha 1para você ver na estrutura dos formulários e macros, quando for abrir, abra com o Shift precionado.por favor me diga depois o que achou.modelo para controlar permissões por usuárioAt.Everaldoeve_anjos@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunocasado Postado Janeiro 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 olha achei muito bom mesmo....não tinha pensado nessa possibilidade de utilizar botoes verdadeiro/falso para destravar controles....ficou facil de entender e pratico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunocasado
gente to prescisano duma expressao que invez de eu falar assim:
if me.campo = alguma coisa
eu presciso de uma expressao algo como Se conter
pois estou criando um sistema de login e pensei em criar uma caixa de listagem
e conforme uma pessoa tiver acessos vai listando nessa caixa......
ai vamos supor q eu tenha acesso :
atendimento
comercial
ai eu prescisaria de uma expressao que falace assim:
se me.listagem conter atendimento or comercial then
existe essa expressao??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.