Guest --congpou -- Postado Janeiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 A minha dúvida é a seguinte!Estou a fazer um programa em c++,E cria que ao ler cin<<opcao, ao ler isto só desse pa digitar numeros ou então que ao digitar uma letra ou várias , depois de dar o enter ... Pedir para digitar o numero outravez.obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr. Mahala Postado Janeiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 Existem funções,se não me engano na biblioteca ctype.h que podem lhe ajudar.isalnum() checa se o argumento é um número.Não sei bem ao certo,mas procure referências sobre essa biblioteca e vai dar td certo.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --congpou --
A minha dúvida é a seguinte!
Estou a fazer um programa em c++,
E cria que ao ler cin<<opcao, ao ler isto só desse pa digitar numeros ou então que ao digitar uma letra ou várias , depois de dar o enter ... Pedir para digitar o numero outravez.
obg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.