Luccent Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Olá galera nunca programei em PHP, e estou agora migrando de cabeça pretendendo esquecer o ASP.Gostaria de saber se posso instalar um server no win XP para começar e qual o mais recomendado.Ouvi dizer que não posso ter dois servidores em uma mesma máquina. No caso teria que desisntalar ou desativar o IIS correto?Grato,Luccent Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Cara,pelo que eu saiba você pode simplismente configurá-lo !E não desativá-lo ou desisntalá-lo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Olá galera nunca programei em PHP, e estou agora migrando de cabeça pretendendo esquecer o ASP.Gostaria de saber se posso instalar um server no win XP para começar e qual o mais recomendado.Ouvi dizer que não posso ter dois servidores em uma mesma máquina. No caso teria que desisntalar ou desativar o IIS correto?Grato,Luccent você pode ter 2 servers na mesma makina...pode ter qtos quiser....só não pode rodar todos ao mesmo tempo rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luccent
Olá galera nunca programei em PHP, e estou agora migrando de cabeça pretendendo esquecer o ASP.
Gostaria de saber se posso instalar um server no win XP para começar e qual o mais recomendado.
Ouvi dizer que não posso ter dois servidores em uma mesma máquina. No caso teria que desisntalar ou desativar o IIS correto?
Grato,
Luccent
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.