Guest AprendizporumaVida Postado Janeiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 Utilizo o windows vista mais o HELP DO DELPHI, não funciona..alguém saberia me dizer como posso resolver ?obrigado...abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 Até o Delphi 7, o help testava os limites do formato WinHelp. WinHelp já era um formato ultrapassado, sem melhorias ou suporte, inclusive não funcionando diretamente em uma instalação padrão do Windows Vista hoje em dia. Quando foi impossível incluir mais conteúdo sem estourar esse limite, uma alternativa teve que ser encontrada. A solução foi passar para o formato HTML Help 2, que tinha que comportar as mais de 38mil páginas de documentação que compõe o Help. Essa migração afetou a qualidade da documentação, que perdeu a praticidade que existia nas consultas do help anterior, e parte do conteúdo.O Delphi 2007 para Win32 teve como um dos principais focos a melhoria da documentação, tanto no conteúdo, na sua apresentação, e na integração com a IDE. O processo foi árduo, mas teve resultados que são bastante visíveis.A microsoft vai adotar um novo padrão de Help no Windows Vista, e esse novo help usa o .NET Framawork e o Help do Delphi já está nesse padrão.Microsoft Releases a Vista patch for Delphi 7 support in Vista Microsoft Vista Esta atualização também inclui correções que estão contidas na actualização 929427. These fixes improve support in Windows Vista for the following applications: “ And then it lists a bunch of programs including CDs and multimedia apps and in the very middle is “Delphi 7 Professional”. If anyone else can find more details on the exact issue, I’ll gladely update this article. Estas correções vão melhorar o apoio no Windows Vista para as seguintes aplicações: "E então, enumera uma série de programas, incluindo " Delphi 7 Professional " . abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edwar Saliba Jr. Postado Julho 17, 2009 Denunciar Share Postado Julho 17, 2009 Para resolver este problema, basta fazer o download da atualização disponibilizada pela Microsoft no site abaixo:http://support.microsoft.com/kb/917607/pt-brAbraços,Edwar Saliba Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest AprendizporumaVida
Utilizo o windows vista mais o HELP DO DELPHI, não funciona..alguém saberia me dizer como posso resolver ?
obrigado...abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.