schaukoski Postado Janeiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 (editado) Olá...Eu sou programador em Delphi, mas para utilizar um componente, eu preciso de noçoes em HTML;..estou com dificuldades em apresentar uma linha com espaços , por exemplo :' valor multa juros ';e ele sai assim :'valor multa juros';eu descobri que para pular linhas eu uso o <br>...bom... é isso.. muito obrigado! Editado Janeiro 11, 2008 por schaukoski Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 Para colocar espaços antes e depois de uma string, você utiliza o !Exemplo:' valor multa juros ' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 schaukoski Postado Janeiro 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 Opa, Obrigado pela resposta.viu, eu testei, mas continua saindo da mesma forma.detalhe.Add(' Valor Juros/Multa Total ');essa é a linha eu adicione... esta certo a forma de usar?obrigado.Ahhhh sim entendi.. e so colocar !intendi, muito obrigrado leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
schaukoski
Olá...
Eu sou programador em Delphi, mas para utilizar um componente, eu preciso de noçoes em HTML;..
estou com dificuldades em apresentar uma linha com espaços , por exemplo :
' valor multa juros ';
e ele sai assim :
'valor multa juros';
eu descobri que para pular linhas eu uso o <br>...
bom... é isso.. muito obrigado!
Editado por schaukoskiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.