Guest Skin_ Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Olá pessoal...como estou começcando, fica difícil de encontrar o evento adequado para cada situação...gostaria de saber se alguém dispõ de uma listagem de eventos dos objetos utilizados em javascript...(por exemplo... o objeto window possui o evento onclose?)se alguém posuir e puder compartilhar comigo, ficaria imensamente grato! (e-mail: andregvg@bol.com.br)Abraço à todos...André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 e ai andré....beleza???.... seja bem vindo ao fórum..... se cadastra ai....... assim poderemos entrar em contato mais facilmente..... tem uma lista da MSDN.... acho que tem todos, se não for, são Quase todos.......http://msdn.microsoft.com/library/default....ence/events.aspbom uso!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Skin_
Olá pessoal...
como estou começcando, fica difícil de encontrar o evento adequado para cada situação...
gostaria de saber se alguém dispõ de uma listagem de eventos dos objetos utilizados em javascript...
(por exemplo... o objeto window possui o evento onclose?)
se alguém posuir e puder compartilhar comigo, ficaria imensamente grato! (e-mail: andregvg@bol.com.br)
Abraço à todos...
André
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.