Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pegar códigos prontos retarda?


ƒ Edu ƒ

Pergunta

Galera, eu to começando no VB, estou muito determinado à ser um bom programador. Eu vejo muitos códigos que fazem coisas tão legais aqui no forum, mas eu ainda não consigo interpretá-los.

Quero saber a opnião de vocês que já trabalham com VB, se eu ficar copiando os códigos, mesmo que seja de início, isto pode prejudicar meu desenvolvimento como programador? Ou isto é normal nas empresas, os caras buscarem códigos prontos?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

So teoria não vai te ajudar muito...

Se der apenas ctrl + C ctrl + V não vai aprender nada... mas analisando o que já tem feito, adaptando, você vai aprender mais... afinal vai conhecer coisas que não sabia e ve outros pontos de vista.... Alem do que, quem programa não deve re-inventar a roda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo com o colega fahledu, mas acho que a princípio você deve tentar fazer as coisas sozinho, ainda que tenha que escrever muito código. Mais tarde, inevitavelmente, você pode se deparar com alguma solução mais simples (que pode ser sua ou não).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...