Sou novo aqui no Fórum e gostaria de uma ajuda em um formulário que estou fazendo em Flash com PHP.
No arquivo em Flash, tenho vários campos Input Text, e outros Combo Box.
Um desses Combo Box, é um campo para seleção do UF. E um desses Input Text é um campo de valor de frete.
O que estou querendo fazer é que quando a pessoa selecionar o seu Estado (Ex: SP) esse campo Input Text para o valor do frete seja preenchido conforme o Estado que a pessoa selecione.
Nesse caso, tenho outro campo Input Text que fará uma soma do valor do meu produto (ex: R$30,00) que será fixo com o valor do campo valor do frete.
Pergunta
Guest Wector
Bom dia! :rolleyes:
Sou novo aqui no Fórum e gostaria de uma ajuda em um formulário que estou fazendo em Flash com PHP.
No arquivo em Flash, tenho vários campos Input Text, e outros Combo Box.
Um desses Combo Box, é um campo para seleção do UF. E um desses Input Text é um campo de valor de frete.
O que estou querendo fazer é que quando a pessoa selecionar o seu Estado (Ex: SP) esse campo Input Text para o valor do frete seja preenchido conforme o Estado que a pessoa selecione.
Nesse caso, tenho outro campo Input Text que fará uma soma do valor do meu produto (ex: R$30,00) que será fixo com o valor do campo valor do frete.
Estou disponibilizando o Fonte .FLA no meu site:
http://www.jeepportero.com/form.fla
Desde já, agradeço! :laugh:
Wector Aparecido de Oliveira Portero
wector@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.