aprendis Postado Janeiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2008 (editado) bom gente eu tenho um athlon xp 2600+ placa mae asus a7v8x-mx se memoria 512 ddr...queria sabr qual placa de video compro uma que seje boa e barata...pois estou comprando outro pc...mais queria dar uma arrumada nesse também...queria uma ajudinha...valeu galera Editado Janeiro 13, 2008 por aprendis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --caioaugustopb -- Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 As placas mais conhecidas por seu bom desenpenho e qualidade são as GeForce, com 128MB, 256MB, 512MB e 1G de memoria embutidos e proprio pocessador, para uma boa resolução de videos e jogos as GeForce, facilitam para sua placa mãe, elas fazem toda a resolução que sua motherbard faria para exibir uma bela imagem..Até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aprendis
bom gente eu tenho um athlon xp 2600+ placa mae asus a7v8x-mx se memoria 512 ddr...
queria sabr qual placa de video compro uma que seje boa e barata...pois estou comprando outro pc...
mais queria dar uma arrumada nesse também...
queria uma ajudinha...valeu galera
Editado por aprendisLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.