Guest - Fernando - Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 e ae pessoal se alguém puder me ajudar vou ficar muito grato, pelo logo do time.Bom, o nome é Hackers Futebol Salaoo time é de SPas cores fica por livre escolha aebom é isso ae pessoal se puderem fico muito gratoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 se registra aew q eu ajudo.. e fala coisas mais detalhadas.. preciso do seu layout se não num adianta.... o que q é esse hacker??? eheheh gostei disso UIAhUIAhA NC;.. to zuandu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 cara de mais info, tp...quando foi fundado e essas coisaS..em brazoes de times tem sempre essas info...=]hehehe...falou...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
e ae pessoal se alguém puder me ajudar vou ficar muito grato, pelo logo do time.
Bom, o nome é Hackers Futebol Salao
o time é de SP
as cores fica por livre escolha ae
bom é isso ae pessoal se puderem fico muito grato
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.