congpou Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 (editado) alguém sabe como em javaScript , fazer uma funcao para inserir numa base de dados, dados?!em php sei! Mas tenho de fazer por javaScrip por causa do evento onClick!<? $_sql = "INSERT INTO Historico(codServico, codMembro,dataHora) VALUES (1,1,1-1-1)"; $_res = odbc_exec(<?$_con?>, $_sql) or print(odbc_error()); ?> Editado Janeiro 14, 2008 por fercosmig Utilize as tags de código. Facilita a visualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 usa ajaxchama uma função que vai executar um arquivo php que faz a inserção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
congpou
alguém sabe como em javaScript , fazer uma funcao para inserir numa base de dados, dados?!
em php sei! Mas tenho de fazer por javaScrip por causa do evento onClick!
Editado por fercosmigUtilize as tags de código. Facilita a visualização.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.