Host House Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 Bom preciso executar um programa no linux usando ssh so porque quando eu deslogo do ssh ele fecha o arquivo que tava rodando, e tambem preciso fazer com que o php entre pelo ssh e execute comandos dentro do proprio php.aguardo ajuda de voces! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Host House Postado Janeiro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 Sera que alguém aqui pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 Você já pensou em utilizar o agendador de tarefas (cron) para isso?Ps.: Leia as regras do fórum, up não é permitido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Host House Postado Janeiro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 O negocio de quando sair ele fechar já consegui. pra quem não sabe ai é ./nomedoprograma & e digita exitagora pra entrar no ssh pelo php não consegui se alguém ai solber e poder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Host House
Bom preciso executar um programa no linux usando ssh so porque quando eu deslogo do ssh ele fecha o arquivo que tava rodando, e tambem preciso fazer com que o php entre pelo ssh e execute comandos dentro do proprio php.
aguardo ajuda de voces!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.