rcnery Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Preciso urgente fazer uma verificação para ver se o campo preenchido esta correto, como eu faço isso?Os campos devem conter os seguintes dados, um campo para cada opção abaixo:Nacional CBKC (RG/XXXn/99/9999) ou Importado Homologado (CBKCE/99999 ou CBKCE/XXXn/X9999) ouImportado não Homologado (letras, números e "/") ouNacional Transferido (RG/XXXn/TR/99999) ouGrupo 11 (NRnn/XXXn/99/99999 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Pega um exemplo de validacao de Data ou email e modifica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 esse código que o jissa disse tem no post fixo SCRIPTS... tem um link na minha assinatura.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcnery
Preciso urgente fazer uma verificação para ver se o campo preenchido esta correto, como eu faço isso?
Os campos devem conter os seguintes dados, um campo para cada opção abaixo:
Nacional CBKC (RG/XXXn/99/9999) ou
Importado Homologado (CBKCE/99999 ou CBKCE/XXXn/X9999) ou
Importado não Homologado (letras, números e "/") ou
Nacional Transferido (RG/XXXn/TR/99999) ou
Grupo 11 (NRnn/XXXn/99/99999
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.