Guest Edson Valentim Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 Boa tarde,Tenho um objeto no formato abaixo:<object name='myObject'> <param name='myParam1' value=1/> <param name='myParam2' value=2/> <param name='myParam3' value=3/></object>Gostaria de saber como faço por javascript o acesso ao valor do param?Teria que realizar o acesso da forma object.param. E não estou conseguindo.Agradeço desde já.Edson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 O que deseja fazer exatamente Edson?Porque dependendo do que quer fazer pode tentar resolver o seu problema de outra forma.Deveria funcionar do jeito que mencionou, mas eu percebi que apenas funciona com objetos que usam o classid, ou que tenham definido o tipo de objeto e tal. Se você usar o object por exemplo pra abrir o windows media player, aí sim você poderia referenciar em javascript da forma que fez.É estranho, mas pela lógica deveria funcionar mesmo do jeito que mencionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Edson Valentim
Boa tarde,
Tenho um objeto no formato abaixo:
<object name='myObject'>
<param name='myParam1' value=1/>
<param name='myParam2' value=2/>
<param name='myParam3' value=3/>
</object>
Gostaria de saber como faço por javascript o acesso ao valor do param?
Teria que realizar o acesso da forma object.param. E não estou conseguindo.
Agradeço desde já.
Edson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.