JuNiN-GyN Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Ola amigo como que eu uso a função "SELEC * FROM tabela WHERE condição" e possa mostrar na tela varias colunas.tipo $id $nome etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 $result = mysql_query("select * from tb_nome where nome='".trim($_POST["nome"])."'"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 estilo isso!!só não entendi como você quer fazerselect * from tabela where condicao = id,nome??a condição pode ser igual ao id ou nome?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Coloca tudo dentro de um arraytipo assim: $sql="select 8 from tabela where condicao='$condicao'"; $resultado=mysql_query($sql); $while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)){ //essa linha coloca o resultado da pesquisa sql dentro de um array echo ("<BR>id=$linha[id]"); // o nome que fica dentro dos colchetes é o mesmo nome do campo da sua tabela no mysql, voce pode usar numeros tambem comecando do zero. echo ("<BR>nome=$linha[nome]"); } Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Correcao!!!select 8 ..... não select * ...... hehehehe =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 edgar2000brValeu manim é isso mesmo que eu quiria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuNiN-GyN
Ola amigo
como que eu uso a função "SELEC * FROM tabela WHERE condição"
e possa mostrar na tela varias colunas.
tipo $id $nome etc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.