Gustavo Moraes Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 alguém sabe como faz para por exemplo: Um endereço: www.meusite.com.br/teste entre na pagina principal dessa pasta, sem ter q digitar www.meusite.com.br/teste/index.asp por exemplo...Vejo isso na maioria dos sites, mas não sei como isso é feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 use redirecionamentoResponse.Redirect()ae quando o cara digitar www.meusite.com.br você redireciona para www.meusite.com.br/teste/index.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo Moraes Postado Janeiro 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 mas onde eu coloco o redirect? no proprio index.asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --notax -- Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 aí vai depender de cada servidor... normalmente é em index.htm que deverás posicionar na pasta principal do site... aqui no meu caso é a wwwroot... mas isso varia de servidor pra servidor![]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo Moraes Postado Janeiro 14, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 valeu, já entendi, mas de qualquer forma não era essa minha duvida... a duvida era o cara escreve no nagevador:www.meusite.com.br/teste e abrir a pagina www.meusite.com.br/teste/index.aspmas descobri q pelo fato da pagina chamar index ela abre automaticamente, o problema é se ela não for a index, for a teste.asp q você quer, ai sim usa o redirect! ufa... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo Neves Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 olha eu ate concordo com o caso do redirect mas acho q o certo e você definir isto no seu IIS.dentro das propriedades do seu ALIAS você vai em Documentos e especifica qual o nome do seu documento padrão.Ex.: Default.asp; Index.html, Index.htm, Index.asp (por ai vai)assim automaticamento ao chama o seu endereço http://localhost/exemplo/ ele já abrirá o site padrão, dá pra adicionar mais de um assim se ele não encontrar o primeiro irá procurar pelo segundo da lista.PS.: esqueci de citarcmo se trata de um endereço na WEB basta você verificar com seu servidor de hospegadem quais são os nomes de arquivos padrão ativos.que ao solicitar acesso a qualquer pasta dentro do seu website ele ira procurar por eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo Moraes
alguém sabe como faz para por exemplo: Um endereço:
www.meusite.com.br/teste
entre na pagina principal dessa pasta, sem ter q digitar
www.meusite.com.br/teste/index.asp por exemplo...
Vejo isso na maioria dos sites, mas não sei como isso é feito!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.