Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apresentação Multimidia Em Flash


Hayder

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dá sim, você vai no publish do flash e salva ele como exe (Projector), vou te colocar aqui tudo o que você vai precisar pra esse arquivo de cd, as duvidas mais frequentes

Pra fazer um autorun você abre o bloco de notas e coloca lá assim:

[autorun]

open=seuarquivo.exe

icon=SEUICONE.ICO

o icon é pra ficar aquele icone quando é inserido o cd, daí você faz uam imagem de 16 x 16 px se não me engano e salva ela com a extenção .ICO, se não tiver o icone, você pode tirar essa linha, salve esse arquivo como AUTORUN.INF e coloque ele e o executavel, no cd. daí quando inserir o cd ele já vai executar o seu trabalho aí.

Pra fazer ele ficar em tela cheia é só você usar o fscommand, coloca esse código no primeiro frame da animação:

fscommand("fullscreen", "true");

Se quiser desabilitar a tecla esc pro cidadão não poder fechar o filme a partir dessa tecla você coloca:

fscommand("trapallkeys", "true");

E pra fechar esse fullscreen através de um botão você coloca:

on (release) {

fscommand("quit");

}

qualquer duvida, poste aí novamente.

abraço,

Carneirinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu Carneirinho!!!!

So que tenho outra duvida, seguinte:

eu estou acostumada a criar multimidia com sw que trabalham com a nomenclatura de paginas ao invés de linha de tempo, como por exemplo o multimedia builder, onde cada pagina equivale a uma seção (historia, fotos, blablabla)então gostaria de saber como se deve trabalhar isto em flash, se eu quiser criar uma seção nova eu devo criar uma outra cena ??? uma outra camada ??

valeu !!!!!

cool.gif (em ritmo de praia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...