Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro de Acesso Negado;

Guest Renaaato

Pergunta

Seguinte: eu tinha um site que funcionava numa boa, ai eu criei outro site e quero passar os scripts do antigo para esses, só que o outro site era hospedado em meu proprio PC, por base de mysql, ai em meu site atual, olha o que aparece:

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Acesso negado para o usu�rio 'ODBC'@'localhost' (senha usada: N�O) in ********** on line ***

Couldn't connect to MySQL

*** = coisas que eu acho que não importa, como a pasta por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Seguinte: eu tinha um site que funcionava numa boa, ai eu criei outro site e quero passar os scripts do antigo para esses, só que o outro site era hospedado em meu proprio PC, por base de mysql, ai em meu site atual, olha o que aparece:

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Acesso negado para o usu�rio 'ODBC'@'localhost' (senha usada: N�O) in ********** on line ***

Couldn't connect to MySQL

*** = coisas que eu acho que não importa, como a pasta por exemplo.

Oi, 'Renaaato' !

Você está usando a versão 5.x do MySQL, suponho.

Crie um usuário root@%, com todas as permissões de acesso e este problema acaba.

Link para o comentário

• 0
Guest Sergio Patrique Zotto

Olá Renato,

Qual programa você está utilizando para iniciar o APACHE, MySQL e PHP ?

Verifique a sintaxe da tag de início dos seus arquivos PHP, por exemplo, o EasyPHP1.8 aceita os códigos php entre as tags <? ----- ?> ou <?php --------- ?>, já o EasyPHP2.0 e o WampServer aceitam apenas que o código esteja entre as tags <?PHP ------ ?>. As vezes a falta do PHP no início da tag pode resultar nesse erro.

Tente verificar e poste aqui novamente

Sergio Zotto

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...