não entendo quase nada dessa poderosa linguagem... mas me arrisco a "Copy/Past" nalguns scripts que muito me ajudam.
Estou com um probleminha num deles e preciso de ajuda.
Fiz um Menuzinho no Dreamweaver, daqueles que Onmouseover aparecem as alternativas... no entanto, meu sistema possui 2 niveis de acesso e eu preciso que quando a variável NV for = "2" uma opção não apareça.
No exemplo abaixo, eu gostaria que a primeira linha, só aparecesse quando o usuário fosse de nível "1". (Ou Variavel NV = 1)
Pergunta
Jetro
Saudações Feras em Java...
não entendo quase nada dessa poderosa linguagem... mas me arrisco a "Copy/Past" nalguns scripts que muito me ajudam.
Estou com um probleminha num deles e preciso de ajuda.
Fiz um Menuzinho no Dreamweaver, daqueles que Onmouseover aparecem as alternativas... no entanto, meu sistema possui 2 niveis de acesso e eu preciso que quando a variável NV for = "2" uma opção não apareça.
No exemplo abaixo, eu gostaria que a primeira linha, só aparecesse quando o usuário fosse de nível "1". (Ou Variavel NV = 1)
Alguém pode me socorrer?
mm_menu_0921113112_0.addMenuItem("Usuários","window.open('permissoes.php?ac=01', '_parent');");
mm_menu_0921113112_0.addMenuItem("Lojas","window.open('cadloja.php', '_parent');");
mm_menu_0921113112_0.addMenuItem("Clientes","window.open('listcli.php', '_parent');");
mm_menu_0921113112_0.addMenuItem("Fornecedores","window.open('listforn.php?', '_parent');");
Abraço
Jetro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.