Renato Python Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 E ai pessoal sou novo no fórum e to com um problema na criação de uma classe extendida da wx.TextCtrlEstou tentando definir minha BORDA com 1 px , como eu faria issoabaixo segue a minha classeimport wxclass Memo(wx.TextCtrl): def __init__(self, parent, name, pos, size, value): style = wx.TE_MULTILINE | wx.HSCROLL | wx.TE_AUTO_URL | wx.BORDER_NONE super(Memo, self).__init__(parent=parent, name=name, pos=pos, size=size, value=value, style=style) self.paint() def setValue(self, value): super(Memo, self).SetValue(value) def getValue(self): return super(Memo, self).GetValue() def paint(self): self.SetStyle(0, self.GetLastPosition(), wx.TextAttr("#000000", "#FFFFFF", wx.Font(8, wx.SWISS, wx.NORMAL, wx.NORMAL, False, 'Tahoma'))) text = property(getValue, setValue)# fim da Classe Memo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Python
E ai pessoal sou novo no fórum e to com um problema na criação de uma classe extendida da wx.TextCtrl
Estou tentando definir minha BORDA com 1 px , como eu faria isso
abaixo segue a minha classe
import wx
class Memo(wx.TextCtrl):
def __init__(self, parent, name, pos, size, value):
style = wx.TE_MULTILINE | wx.HSCROLL | wx.TE_AUTO_URL | wx.BORDER_NONE
super(Memo, self).__init__(parent=parent, name=name, pos=pos, size=size, value=value, style=style)
self.paint()
def setValue(self, value):
super(Memo, self).SetValue(value)
def getValue(self):
return super(Memo, self).GetValue()
def paint(self):
self.SetStyle(0, self.GetLastPosition(), wx.TextAttr("#000000", "#FFFFFF", wx.Font(8, wx.SWISS, wx.NORMAL, wx.NORMAL, False, 'Tahoma')))
text = property(getValue, setValue)
# fim da Classe Memo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.