donato23 Postado Janeiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2008 Caro colegas,Preciso de uma mão de vocês para duas duvidas relacionadas ao fragmento do scrip abaixo.:1) Eu gostaria de usar o LineTo , mas gostaria de escolher as linhas pontilhadas ou tracejadas? Existe algum comando (LineType do cad) para eu trocar o tipo de linha?2) na funçao abaixo, como eu faria para deixar o preencimento da linha mais rapido ou mais lento ( caberia oSetInterval ai. como seria)Obrigadoxc=10; yc=10; _root.createEmptyMovieClip("linha",1) with (_root.linha) { lineStyle(5,0xCCCCCC,100); moveto(xc,yc); } linha.onEnterFrame = function () { if (x<400) { x = x+xc; y = yc; linha.lineTo(x, y); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
donato23
Caro colegas,
Preciso de uma mão de vocês para duas duvidas relacionadas ao fragmento do scrip abaixo.:
1) Eu gostaria de usar o LineTo , mas gostaria de escolher as linhas pontilhadas ou tracejadas?
Existe algum comando (LineType do cad) para eu trocar o tipo de linha?
2) na funçao abaixo, como eu faria para deixar o preencimento da linha mais rapido ou mais lento ( caberia oSetInterval ai.
como seria)
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.