Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como fazer um site com background assim?


klekle

Pergunta

Fala galera.

Seguinte esotu montando um site pra minha propria marca.. não tenho din din agora para pagar um profissional intao resolvi montar o site. O layout foi feito.. esta tudo certo só falta encaixar no flash.. mais me surgiu um problema!

eu gostaria que o fundo do meu site ficasse nesse estilo:

www.pokopano.com.br

entendem? o fundo do site ocupa a tela inteira do browser.. sem redimencionar nem nd... certinho.. gostaria de fazer assim... já rodei por aih e ateh encontrei alguns tutos mais nd bom.. ou somente textos tecnicos em ingles mais complicados... fiz algumas vezes baseado nesse tuto (encontrei em site chamado tutorialized algo assim) mais não saiu direito.

Pessoal o que vocês puderem me ajudar, agredeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Me disseram isso:

fscommand("fullscreen", true);

fscommand("allowscale", false);

Stage.scaleMode = "noscale";

dai eu coloquei na primeira linha tals.. mais mesmo assim nada... fico qse. mais não fico ainda...

Ps. eu uso Adobe Flash CS3...

alguém mais teria alguma dica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fala...

sinceramente acho que não são apenas essas coisas não...

porque pelo q eu percebi, a posição dos elementos muda tb e sempre se centralizam toda vez que as dimensões do browser se alteram.

Procure sobre o evento onResize + a classe Stage...

provavelmente você vai ter de usar um objeto ouvinte e anexar esse evento...

e dentro do onResize, vão rolar algumas contas 'violentas' pra você centralizar os elementos..

porém td se resolve com as propriedades _x _y _width e _height dos elementos + as propriedades width e height da classe Stage (Stage.width e Stage.height)

falou,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...